Contato:

bonecadepanoblog@gmail.com

terça-feira, 15 de março de 2011

Dica de Beauté: Cílios postiços

Acho que os cílios postiços fazem toda a diferença em um make de festa, como não sou muito de depender de salão de beleza pra me ajudar com tudo, ando aprendendo truques e mais truques para que minhas maquiagens fiquem cada vez mais profissionais.

Comprei meus cílios postiços pra aprender a colocar na base da tentativa e erro. Uma hora sempre dá certo! Na hora de escolher a cola comprei uma que, por ser preta, achava que fosse facilitar minha vida. Mas pelo contrário: ela meleca, suja tudo e diversas vezes perco a paciência e ainda preciso me limpar toda.

Foi então que eu fui fazer um make para um casamento no salão e o maquiador  usou a cola DUO ADHESIVE para colocar meus cílios postiços. Na opinião dele é a melhor cola e eu virei fã. Ela não suja, é super fininha, quase imperceptível, deixou os cílios com uma aparência mais natural, deu muito menos trabalho pra tirar, menos sujeira. Preciso dizer o quanto estou apaixonada?

Para melhorar a minha vida, eu encontrei um site esses dias que vende muita coisa de maquiagem, o Make uo Delivery (vou fazer um post só sobre o site ). Entre as maravilhas que o site oferece está  a tal colinha de cílios que sai por R$ 28,00 + frete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário